segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Morte e Vida de Charlie

Direção: Burr Steers
Produção: Marc Platt, Ben Sherwood

Duração: 1h 39min
Com: Zac Efron, Amanda Crew, Charlie Tahan
Gênero: Drama, Fantasia, Romance

Classificação: 12 anos
Estreia no Brasil: jan 2011 (lançado em 2010)
Estudio: Universal
Minha Classificação: Muito Bom

Bem... O que dizer sobre esse filme? Diferente do livro (o qual eu esperava mais) o filme me emocionou e me fez torcer pelo felizes para sempre de Charlie e Tess. Achei a história muito bonitinha e o que eu vi estranho no livro, Charlie dormir com uma fantasma, me fez sorrir no filme.
O que mais me marcou em Morte e Vida de Charlie foi a direção e produção pois a história do filme não foi alterada em aspectos que considerei importantes no livro. Enfim gostei!


Beijo Beijinho
W Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário