segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Taylor Swift 2 músicas

Capa do CD onde estão essas músicas
Tay!! Eu gosto muito dessa cantora. O estilo dela é muito "a minha cara", super fofa!! Bem, fanatismo a parte vou falar das 2 músicas que mais gostei do novo CD Red que ela lançou dia 22 de outubro desse ano.

1- Knew you were trouble: fala sobre uma decepção amorosa mas não deixa a melancolia interferir tanto no ritmo da música. Achei ela viciante nas partes repetidas (♫ you found me, you found me, you bound me-e-e-e ♪)

2- We are never ever ever getting back together: fala sobre quando a garota acorda e percebe que o cara não vale a pena. Como se trata de uma "libertação" a música tem um ritmo bem legal e é super cantante (♫ weeeeee are never ever ever getting back together ♪)

Links de download gratuito no 4shared:

Knew you were trouble
We are never ever ever getting back together


http://www.4shared.com/mp3/0RrjLwua/04_I_Knew_You_Were_Trouble.htm
http://www.4shared.com/mp3/SbXVpdLn/We_Are_Never_Ever_Getting_Back.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário