sábado, 26 de janeiro de 2013

Nicholas Sparks




http://skoob.s3.amazonaws.com/livros/95748/QUERIDO_JOHN_1269026571P.jpg http://leialivro.com.br/wp-content/uploads/2011/10/Um-Amor-Para-Recordar.jpg

     Nesses ultimos tempos li dois best sellers de Nicholas: Um amor pra recordar e Querido John.
     Achei que um amor pra recordar é emocionante, uma história doce com fim natural (quando digo natural me refiro a morte msm), é o tipo de livro que nos faz acreditar em amor verdadeiro e esse tipo de coisa (blabla). Trata-se de um garoto um tanto sem futuro que tem a vida mudada pela filha do pastor, e depois de se apaixonar descobre que ela é leucemica e tinha pouco tempo de vida.
      Agora, Querido John foi, para mim, mágico. Sem dúvida ele mudou varias consepções minhas sobre inumeros assuntos, depois de algumas semanas apos ter lido, ao lembra-lo ainda sinto um nó na garganta. Comparando a um amor pra recordar a ele, o primeiro é uma comédia desarfotunada. Após lê-los imaginoque Sparks não acredita que existam finais felizes e que, para ele, o amor é não só tragico mas, tambem, baseado em entrega. O livro conta que um militar, que nunca quisera se apaixonar, em um verão se apaixona por uma garota certinha e fica entre a amada e defender o pais dos terroritas  que atacaram as torres gemeas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário